eBook: So-Mar vozes… atravessou rios e mares… velejando na internet

sumandovoces… É com satisfação que divulgamos o livro eletrônico – e-book – Sumando voces: Ensayos sobre Educación Superior en términos de igualdad e inclusión social. Este livro é uma das produções da rede de pesquisa RIAIPE3 focada na Educação. Foi em um processo de educação em rede que  pesquisadores de países da América Latina e da União Européia o fizeram possível.

Somando vozes, ensaios sobre educação superior em termos de igualdade e inclusão é uma preciosidade e vale a pena ler com calma, como disse meu amigo Miguel. Os capítulos contidos apresentam a trajetória da pesquisa concluída em 2013.

A seguir o link para o e-book: http://www.minoydavila.com/sumandovoces.html

Abraços circulares,

Marvi

Esse post foi publicado em Educação em rede uma visão emancipadora, Paulo Freire - Menino conectivo, Pedagogia da virtualidade, Pensamento Pedagógico Latino-Americano, Universidade Popular Virtual. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para eBook: So-Mar vozes… atravessou rios e mares… velejando na internet

  1. Marvi disse:

    Marcos Antônio nos alertou sobre o giro cultural feito realidade também com a tecnologia em suas diversas nuances, e que vem a cada dia fazendo parte como uma das principais aliadas do ensino, pesquisa e extensão. Aqui estamos na rede e utilizando o ebook , um recurso educacional aberto (OER) com contribuições inéditas. Façamos uso ele!
    https://pedagogiadavirtualidade.wordpress.com/2013/07/20/recursos-educacionais-abertos-rea-_-open-educational-resources-oer/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s